Topo Alerj tema 1

23º Encontro Nacional de Motociclistas de Paracambi: tradição, música e adrenalina nas ruas

Por Paracambi Notícia em 05/04/2024 às 15:21:59

Foto: reprodução antigo encontro de motociclistas

O 23º Encontro Nacional de Motociclistas de Paracambi está prestes a agitar as ruas da cidade, marcado para ocorrer de 5 a 7 de abril, na Avenida dos Operários, no coração do Centro. Organizado pelo respeitado Moto Clube Boomerangs, este evento anual já se consolidou como um ponto alto no calendário nacional dos amantes das duas rodas.

Antecipando uma participação massiva, os organizadores esperam receber mais de 20 mil entusiastas ao longo dos três dias de festividades. O apoio irrestrito da Prefeitura reforça o compromisso da comunidade local com o sucesso do encontro, que ganhou destaque como um dos mais significativos do país.

A programação promete elevar a adrenalina com 12 apresentações de bandas renomadas no cenário do motociclismo nacional. Entre elas, destaca-se a performance da 'Faixa Etária', agendada para sábado (6), às 22h, garantindo momentos memoráveis aos presentes.

Ricardo Buenos Aires, presidente do Boomerangs, ressalta a tradição e o impacto positivo do evento na cidade: "O Encontro de Motociclistas já se tornou uma tradição em Paracambi, aguardado ansiosamente por moradores e comerciantes." Além dos cinco hotéis disponíveis na região, que estarão prontos para hospedar os visitantes, o Boomerangs oferecerá uma opção de camping localizada a apenas 500 metros do local do evento, incluindo um churrasco na noite de sexta-feira e café da manhã no sábado e domingo.

Ricardo destaca a essência do encontro como "raiz", destacando o compromisso do Moto Clube com a autenticidade e qualidade do evento: "Não terceirizamos nada. Toda a organização é do Boomerangs e as bandas são escolhidas por mim e pelos integrantes, priorizando aquelas com qualidade musical e que sejam do agrado dos motociclistas. A expectativa é a melhor possível".



Comunicar erro

Comentários