Topo Alerj tema 1

Deputado Andrezinho Ceciliano representa a Baixana Fluminense em Nova York.

Jovem de Paracambi, Andrezinho Ceciliano,Ă© convidado pela ONU para representar a juventude da Baixada Fluminense no ObservatĂłrio Internacional da Juventude.

Por Paracambi Notícia em 28/04/2023 às 13:34:44

O deputado estadual Andrezinho Ceciliano, que foi convidado pela ONU Brasil para representar a juventude da Baixada Fluminense no observatório internacional da juventude, é mais uma prova do reconhecimento do seu trabalho e comprometimento com essa parcela da população. Andrezinho tem se destacado na defesa dos direitos da juventude, empenhando-se em lutar por polĂ­ticas pĂșblicas que busquem promover a inclusão social e ampliar as oportunidades para essa faixa etĂĄria. Seu mandato tem sido fundamental para as pautas da juventude.

Ele estĂĄ acompanhado por uma delegação brasileira de peso, a delegação é formada pela deputada federal Laura Carneiro, pelo fundador da Rede Educativa Brasil, Marcos Marins, pelo presidente do Conselho Nacional da Juventude, Marcus Barão, e pelo fundador da Global Attitude, Rodrigo Reis e o secretĂĄrio nacional da juventude Ronald Sorriso.

O convite é uma grande honra para Andrezinho, que é uma referĂȘncia em Paracambi, sua cidade natal e em todo o estado, por seu trabalho e comprometimento com a causa da juventude. O observatório internacional da juventude é um evento de grande importĂąncia, que reĂșne jovens de todo o mundo para discutir os desafios e oportunidades que enfrentam.

A presença de Andrezinho Ceciliano no evento é uma oportunidade Ășnica para a juventude da Baixada Fluminense, que terĂĄ uma voz ativa nas discussões e poderĂĄ apresentar suas demandas e propostas. A participação do deputado no observatório também reforça a importĂąncia da representatividade da juventude na polĂ­tica e na tomada de decisões em nĂ­vel global.

Comunicar erro

ComentĂĄrios