Topo Alerj tema 1

Terça-feira de caos na SuperVia causa transtorno ao trabalhador

Foram registrados dois acidentes em poucas horas de operação na manhã do dia 21 de novembro

Por Paracambi Notícia em 21/11/2023 às 10:29:41

A volta do fim de semana prolongado causou um grande transtorno ao trabalhador fluminense. De acordo com informações da SuperVia, empresa que administra os trens cariocas, dois acidentes ocorreram na manhã desta terça-feira (21), entre eles, um descarrilamento.

Em poucas horas de operação, por volta das 9h30 da manhã, na estação Comendador Soares, no ramal Japeri, um trem descarrilou, e novamente, os passageiros tiveram que se arriscar caminhando pela via férrea. Através das redes sociais, a SuperVia manifestou que estão trabalhando para normalizar o funcionamento da operação o mais breve possível.

Em entrevista ao Paracambi Notícia, uma passageira que estava no local comentou. "Mais um dia em que a SuperVia desrespeita o trabalhador. Engraçado é que para os shows que aconteceram semana passada, tudo funcionou muito bem, mas no dia a dia, é essa vergonha". Manifestou Jessica Ramos.

Os trens estão funcionando no seguinte esquema:

  • Circulação normal entre os trechos Central X Nova Iguaçu e Queimados X Paracambi;

  • ATENÇÃO: as estações Comendador Soares e Austin estão fechadas para embarque e desembarque.



  • [Até o fechamento desta matéria, às 10h30, a situação ainda não havia sido normalizada. Saiba mais em: www.supervia.com.br]

Comunicar erro

Comentários